Paço das Artes oferece curso de arte contemporânea - e de graça!

Os encontros serão realizados no Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), durante dois finais de semana de julho, para professores da rede municipal

POR:
Gabriel Seixas
No curso oferecido pelo Paço das Artes,  proposta é oferecer um novo olhar sobre a arte contemporânea e sua múltiplas linguagens. (Foto: Wikimedia Commons)

O Paço das Artes - instituição da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo - oferece o curso “Arte contemporânea: possibilidades multimídia”, ministrado pela artista visual Anike Laurita, para professores da rede municipal de Educação com interesse em arte contemporânea.

O encontro, realizado no Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), que ocorrerá durante dois sábados do mês de julho (dias 15 e 22), das 10h às 17h, pretende capacitar docentes para a implementação em sala de aula de projetos ligados à arte multimídia. A proposta é oferecer um novo olhar sobre o universo da arte contemporânea e sua múltiplas linguagens e perspectivas.

Conheça mais vagas e oportundades em Educação

Mas atenção! São apenas 20 vagas disponíveis, e elas devem acabar rapidamente. Os interessados poderão se inscrever pelo telefone (11) 2117-4777 - ramal 413, ou pelo email educativo@pacodasartes.org.br. O curso é inteiramente gratuito.

Para mais informações consulte o site do Paço das Artes.

Tags

Guias