Goiânia abre inscrições para mais de 300 vagas em Educação Infantil e Ensino Fundamental

Oportunidades para o cargo de professor substituto abrangem quase todas as disciplinas, com salários no valor de R$ 2.298,47

POR:
Gabriel Seixas
A classificação final dos inscritos no concurso da prefeitura de Goiânia será divulgada no dia 21 de julho. (Foto: Wikimedia Commons)

A prefeitura de Goiânia abriu 306 vagas, a serem preenchidas por concurso público, de professores substitutos para Educação Infantil e Ensino Fundamental. De acordo com o edital da secretaria municipal de Educação e esporte, as contratações pretendem suprir uma demanda de aulas sem titular, provocada por afastamentos temporários da rede pública.

As oportunidades abrangem professores com licenciatura plena em Matemática, História, Geografia, Ciências, Pedagogia, Educação Física, Artes, Música e Letras (Português, Inglês e Libras). Por uma jornada de trabalho de 30 horas semanais, a prefeitura oferece remuneração no valor de R$ 2.298,47, além de benefícios.

As inscrições vão até a próxima segunda-feira, 3 de julho, no site da prefeitura.

Sem provas

A escolha dos candidatos será baseada nas experiência anteriores e na análise dos títulos acadêmicos. A exceção são os inscritos que pleiteiam as vagas de intérprete ou professor de Libras: estes deverão realizar uma entrevista.

A classificação final será divulgada no dia 21 de julho e o concurso é válido até até 20 de julho de 2018, mas a secretaria pode prorrogar esse prazo por mais um ano.

Confira mais vagas e oportunidades em Educação