Semana tem vagas em mais de 100 cidades e graduação gratuita

Cursos em pedagogia e licenciatura em São Paulo e prêmio nacional também abriram inscrições ao longo da semana

POR:
Pedro Annunciato
Foto: Shutterstock

Ao longo de toda a semana que passou, NOVA ESCOLA publicou a abertura de diversas vagas para quem deseja uma colocação nas salas de aula ou aprimorar a formação para ingressar na área de Educação.

Para você não perder nenhuma chance, fizemos um resumo de tudo o que rolou. Ainda dá tempo de aproveitar cada uma dessas oportunidades. Confira:

Sesi abre vagas em mais de 100 municípios

A rede de escolas da instituição em São Paulo abriu concurso para contratar professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e Educação a Distância, com salários que podem superar os R$ 5 mil. Os aprovados entrarão no cadastro de reserva.

Inscrições até 6 de julho. Para mais detalhes, clique aqui.

Univesp oferece graduação em Pedagogia e licenciatura

Para quem pretende ingressar na área, a Universidade Virtual de São Paulo (Univesp) oferece cursos semipresenciais de Pedagogia e licenciatura em Matemática gratuitos, na modalidade Ensino à Distância (EaD). Além de acompanhar as aulas em casa, o estudante conta com 33 Centros de Educação Unificada (CEUs) da prefeitura de São Paulo, que dão suporte à instituição.

Inscrições até 10 de julho. Para saber mais, leia a reportagem.

Prêmio Brasil Mais Inclusão

Professores e escolas que desenvolvem boas ações voltadas às pessoas com deficiência podem concorrer à premiação, oferecida pela Câmara dos Deputados desde 2015. Empresas, órgãos públicos e organizações da sociedade civil também entram na disputa.

Inscrições até 30 de junho. Mais informações aqui.

Conheça outras vagas e oportunidades em Educação