Versão online do Almanaque Abril já está no ar

Agora disponível na internet, publicação é uma referência para a pesquisa escolar

POR:
NOVA ESCOLA

Infográfico da versão online do Almanaque Abril

Com 38 anos de tradição, o Almanaque Abril consolidou-se como uma importante obra de referência sobre o Brasil e o mundo em língua portuguesa. Agora, todo o conteúdo da versão impressa, além de material exclusivo (como o infográfico que você vê na imagem acima), estão disponíveis na internet.

Organizado em 13 áreas temáticas, que incluem Política, Meio Ambiente, História, Ciência e Tecnologia e Economia, o site do Almanaque Abril tem mais de 1.600 verbetes, reportagens do Guia do Estudante Atualidades, cobertura completa de 195 países, 49 territórios e 26 estados brasileiros, com fichas estatísticas, informações históricas e fatos recentes, biografias que destacam a vida e a obra de mais de 1.200 personalidades e retrospectivas anuais, com os fatos mais marcantes de 1997 a 2011.

O acesso ao conteúdo do site do Almanaque Abril é feito por meio de assinaturas anuais ou semestrais (60 reais por um ano de acesso ou 36 reais por seis meses). Durante este mês de maio de 2012, quem realizar a assinatura tem direito a 30 dias gratuitos. Clique aqui para acessar o site do Almanaque Abril.

Compartilhe este conteúdo:

Tags

Guias