Compartilhe:

Jornalismo

Planner gratuito para organizar suas semanas

Semanário traz explicações, sugestões de atividades e seleção de conteúdos para levar a Educação Antirracista para sua rotina

PorNOVA ESCOLA

14/11/2023

Planner da Nova Escola traz a temática da Educação Antirracista e pode ser baixado gratuitamente para ser preenchido digitalmente ou para ser impresso.

Diante das inúmeras tarefas que se acumulam no nosso dia a dia, ter anotados os compromissos e prioridades pode ajudar a garantir uma rotina mais tranquila. Pensando nisso, elaboramos um planner para você organizar melhor suas semanas, aulas e compromissos pessoais.

Além de ajudar na organização do seu ano letivo, queremos lhe fazer um convite. A NOVA ESCOLA entende que o antirracismo é uma pauta urgente para a Educação. A escola precisa abrir as portas para que as riquezas e complexidades dos povos negros e indígenas sejam conhecidas e valorizadas por todos os estudantes.

Assim, a Educação Antirracista é um compromisso colaborativo e coletivo de toda a comunidade escolar. Por isso, que tal você colocar esse debate em sua agenda também? 

No Semanário do Educador a seguir, encontre explicações, sugestões de atividades práticas e indicação de conteúdos para garantir que a temática faça parte do seu dia a dia. Abaixo, você encontra a duas versões, uma para imprima-o quantas vezes achar necessário, e a outra que pode sser preenchida digitalmente. Escolha o seu formato favorito e tenha tudo sempre na palma da mão.

baixe planner digital

baixe planner para imprimir

Se quiser, também pode conferir nossos planner anteriores

Conteúdo atualizado em 14/11/2023

Veja mais sobre

Últimas notícias