Inscrições abertas para elaboração de material didático da NOVA ESCOLA no Amapá

Podem participar educadores dos três primeiros anos do Ensino Fundamental

POR:
NOVA ESCOLA

Está aberto o processo seletivo para professores do 1º ao 3º  ano das redes públicas (municipal e estadual) do Amapá que desejem elaborar material alinhado ao Referencial Curricular do Estado.  

São 15 vagas distribuídas entres os seguintes componentes curriculares: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia. As inscrições começam no dia 26 de maio e vão até dia 07 de junho e devem ser feitas exclusivamente no link de cadastro disponível aqui.

O processo seletivo é realizado exclusivamente pela Associação Nova Escola com base no histórico profissional, em materiais enviados pelos inscritos e, se necessário, em uma entrevista com o candidato. Os professores selecionados serão contratados em caráter temporário pela Associação Nova Escola e terão uma formação antes de começarem a produção, que acontecerá remotamente.

O projeto é uma parceria entre a Associação Nova Escola, a Secretaria de Estado da Educação do Amapá e a União do Dirigentes Municipais de Educação (Undime), seccional do Amapá.

Para ler o edital completo e consultar as condições e requisitos para o trabalho, basta clicar aqui

Caso tenha alguma dúvida, escreva para materialdidatico@novaescola.org.br