Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias
Notícias

Prêmio Victor Civita: seu trabalho é nota 10?

Então inscreva-se de 8 de junho a 8 de julho de 2012. Um novo site indica o que fazer para chegar lá

POR:
Mariana Queen, Ana Ligia Scachetti
Novo site do Prêmio Victor Civita

A 15ª edição do Prêmio Victor Civita - Educador Nota 10 já começou. Para participar, docentes e gestores da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) devem enviar seu projeto para a Fundação Victor Civita (FVC) de 8 de junho a 8 de julho. Os trabalhos precisam ter sido realizados entre fevereiro de 2011 e junho de 2012 e a premiação é de 15 mil reais para cada um dos dez vencedores e de 10 mil reais para a escola do Gestor Nota 10.

 

A ficha de inscrição e todos os detalhes estão no site www.premiovc.org.br, reformulado para essa edição. "Vale a pena ler os relatórios dos selecionadores. Eles descrevem os critérios de análise em cada área e apontam os equívocos", avisa Regina Scarpa, coordenadora pedagógica da FVC. "Ano após ano, temos percebido um avanço nos trabalhos inscritos".

Em 2011, a Educadora do Ano foi Fernanda Pedrosa de Paula, de Belo Horizonte, que trabalhou a inclusão nas aulas de Educação Física sobre práticas circenses. Ela ainda colhe os frutos pela vitória e tem sido convidada para dar palestras para professores e estudantes. "No Brasil, há docentes desenvolvendo práticas muito boas que devem servir de exemplo. Temos de socializar trabalhos que impactam a aprendizagem dos alunos", incentiva.

Leia mais no novo site do Prêmio Victor Civita

Compartilhe este conteúdo:

Tags

Guias