Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias

Faltam para:   

Prefeitura de Vitória abre concurso para professores

Prefeitura de Vitória
Local: Vitória, ES
Inscrições encerradas

Detalhes da oportunidade

Canal de Camburi, em Vitória. Crédito: Wikimedia Commons

A Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, publicou edital com 172 vagas para educadores públicos. Há vagas para professor de Educação Básica I, professor de Educação Básica II, professor de Educação Básica III (Ciências, Dinamizador de Artes, Dinamizador de Educação Física, Educação Artística, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, professor de Educação Básica IV ( coordenador de turno e em função pedagógica).

LEIA MAIS  8 autores para estudar e passar nos concursos públicos

Todos os aprovados e contratados por esse concurso cumprirão carga horária de 25 horas por semana e receberão R$ 2.099,41. 

É possível se inscrever até 7 de outubro de 2019 por meio do site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo. A taxa é de R$ 57. 

A seleção será feita por meio de prova objetiva, prova discursiva e prova de títulos. A prova objetiva está marcada para o dia 27 de outubro e será composta por questões de Língua Portuguesa, conhecimentos educacionais e conhecimentos específicos. Para mais informações, consulte o edital aqui.