Dracena abre processo seletivo para professores

Prefeitura de Dracena
Local: Dracena, SP
Inscrições encerradas

Detalhes da oportunidade

Crédito: Reprodução/Youtube William Martins

No interior de São Paulo, a Prefeitura de Dracena abriu o edital de processo seletivo para contratação de profissionais para a Educação. Há vagas para professor de EMEI, PEB I - Professor de Pré-Escola I e II, PEB I - Professor de Educação Básica I, PEB I - Professor de Classe Especial, PEB II - Professor de Educação Básica II nas áreas de: Ciências, Inglês, Língua Portuguesa, História, Geografia, Arte e Educação Física.

LEIA MAIS  8 autores para estudar e passar nos concursos públicos

A remuneração dos contratados será de R$ 12,29 a R$ 15,44, por hora/aula. Interessados têm até as 16h às do dia 23 de setembro de 2019 para se inscrever através do site da  Conscam. O candidato que não tiver acesso à rede mundial Internet, no período previsto acima, poderá realizar as inscrições na Secretaria de Cultura e Turismo, situada a Av. José Bonifácio, 950, centro – Dracena /SP, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 13 de outubro. O  seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Saiba mais no edital.