Compartilhe:

Jornalismo

Município na região metropolitana de Maceió abre vagas para professores

A carga horária de todos os cargos é de 20 horas semanais

PorNairim Bernardo

30/08/2019

Maceió, cidade-sede da Região Metropolitana de Maceió, da qual o município de Pilar faz parte. Crédito: Wikimedia Commons

No estado de Alagoas, a Prefeitura Municipal de Pilar recebe inscrições para seu novo concurso público. Há oportunidades para  professor de Educação Física, Matemática, Língua Portuguesa, Inglês, Ciências, Ensino Religioso, Artes, História e Geografia. A remuneração é de R$ 1.729,16 para 20 horas de trabalho semanais.

LEIA MAIS  8 autores para estudar e passar nos concursos públicos

É possível se candidatar até 23 de setembro mediante pagamento da taxa de R$ 110 (valor para os cargos de nível superior). Acesse o site da Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal de Alagoas e inscreva-se. A seleção será composto por prova objetiva (com data de realização prevista para 13 de outubro), prova dissertativa e prova de títulos.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data de sua homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, mediante ato próprio de autoridade competente.

Para ler o edital completo, clique aqui.

continuar lendo