Inscrições abertas para o Prêmio Primeira Infância em São Paulo

Plan International Brasil, NIVEA e Prefeitura do Município de São Paulo
Local: São Paulo
Inscrições encerradas

Detalhes da oportunidade

Crédito: Pixabay

Você é educador em uma escola de uma das áreas das subprefeituras de Capela do Socorro, Campo Limpo, M’Boi Mirim ou Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo? Agora, experiências em saúde, educação e assistência social nas áreas de atuação do Projeto Famílias Que Cuidam podem se inscrever no Prêmio Primeira Infância em São Paulo. A iniciativa é da Plan International Brasil, NIVEA e Prefeitura.

As três melhores experiências, sendo uma de cada setor, serão premiadas com até R$ 5 mil cada. A ideia é que as práticas vencedoras sejam modelos inspiradores para novas iniciativas nas redes da capital paulista. Os critérios de seleção são: promoção dos direitos da criança, diálogo com as famílias e a comunidade, impacto, intersetorialidade e articulação em rede, inovação e inspiração e multiplicação.

Os projetos vencedores serão conhecidos durante o II Seminário Intersetorial Primeira Infância em São Paulo, em novembro. As instituições premiadas deverão escolher no ato de inscrição qual destino gostariam de dar a um eventual prêmio: equipamentos de informática, materiais para reforma ou brinquedos e materiais pedagógicos.

Na área da Educação podem concorrer Centros de Educação Infantil (CEIs) e Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) da administração direta e conveniada. Para se inscrever, é preciso preencher este formulário e enviar os documentos necessários até 6 de setembro


Confira mais informações e o edital completo aqui.