Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias

Faltam para:   

IFTM abre vaga para professor de Educação Física

As inscrições vão até 12 de julho para concorrer a vaga no campus de Uberaba

POR:
Nairim Bernardo
Prédio de dois andares de cor bege e janelas verdes. Há um letreiro no topo do prédio onde se lê Instituto Federal do Triângulo Mineiro Reitoria
Crédito: Flickr IFTM

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) abriu inscrições para a seleção de um professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Substituto na área de Educação Física para o Campus Uberaba. 

De acordo com o edital, o requisito mínimo para concorrer é possuir licenciatura na área. A remuneração para o contratado irá variar de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68 de acordo com o nível de titulação (graduado, especialista, mestre ou doutor). O contrato será de três meses, podendo ser prorrogado desde que não ultrapasse o período de dois anos.

LEIA MAIS  8 autores para estudar e passar nos concursos públicos

As inscrições devem ser realizadas presencialmente até o dia 12 de julho de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados e recessos) na Coordenação de Gestão de Pessoas do Instituto, na Rua João Batista Ribeiro, 4.000, Distrito Industrial II, município de Uberaba (MG).

O processo seletivo constará de uma prova de desempenho didático-pedagógico, de caráter classificatório e eliminatório, além de avaliação de títulos, experiência profissional no magistério e como técnico e/ou treinador, de caráter classificatório. Para saber mais detalhes sobre esse concurso, acesse o edital.