Vagas para professores de Atendimento Especializado em Uberlândia

Os candidatos podem se inscrever até 2 de julho e concorrer a uma das vagas para contratação imediata ou cadastro de reserva

POR:
Nairim Bernardo
Vista aérea da cidade de Uberlândia, em Minas Gerais   Crédito: Secom

A Prefeitura da cidade mineira de Uberlândia abriu concurso público para contratação de professores de Atendimento Educacional Especializado. Há um total de 20 vagas para esse cargo, entre contratação imediata e formação de cadastro de reserva.

Os requisitos mínimos são: possuir licenciatura plena em qualquer área do conhecimento e Curso de Especialização a nível de pós-graduação lato sensu em Educação Especial, ou em Atendimento Educacional Especializado, com carga horária mínima de 360 (trezentas e sessenta) horas. 

LEIA MAIS  8 autores para estudar e passar nos concursos públicos

O salário oferecido é de R$ 1.995,27 e a carga horária de trabalho corresponde a 20 horas semanais. Os interessados nessa oportunidade precisam acessar o site da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais e se inscrever até  dia 2 de julho de 2019. A taxa é de R$ 27,58.

Será realizada prova objetiva, com data de realização prevista para o dia 4 de agosto de 2019. Serão 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Legislação e 15 de Conhecimentos Específicos. Saiba mais no edital.

Tags

Guias