Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias

USP abre concurso para docentes de Física e Ciências da Computação

A remuneração ultrapassa os R$ 10 mil

POR:
Nairim Bernardo
Cidade Universitária da Universidade de São Paulo. Crédito: Wikimedia Commons

A Universidade de São Paulo  (USP) abriu dois novos editais para contratação de professores doutores. As inscrições poderão ser feitas até 22 de julho de 2019.

No edital nº 20/2019, será preenchida uma vaga para ministrar as disciplinas Eletromagnetismo Avançado e Introdução à Física de Partículas e Campos, no Instituto de Física de São Carlos, no Departamento de Física e Ciência Interdisciplinar. Acesse o edital aqui.

Já para o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação - Departamento de Sistemas de Computação, o edital nº 036/2019 contratará um profissional com conhecimento em Sistemas de Computação para ministrar as disciplinas Estrutura de Dados I e Introdução à Ciência de Computação II. Leia o edital completo aqui.

Os docentes contratados deverão desempenhar atividades em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). Para isso, receberão remuneração no valor de R$ 10.830,94 ao mês.

Os candidatos serão classificados por prova escrita, de caráter eliminatório; julgamento do memorial com prova pública de arguição; prova didática e prova oral/projeto. Interessados em participar do processo tem até 22 de julho para se inscrever através deste link.