Cidade no litoral de SC abre processo seletivo na Educação

Não há taxas de inscrição

POR:
Nairim Bernardo
Barra Velha, em Santa Catarina. Crédito: Wikimedia Commons

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Velha está com edital aberto para o processo seletivo simplificado que pretende contratar funcionários para os cargos de professor dos anos iniciais do Ensino Fundamental, professor dos anos finais, professor de Tecnologia Educacional, professor de Educação Especial (auxiliar de Educação Especial, professor de AEE, professor instrutor de Libras, professor bilíngue de Libras), professor plantonista, instrutor de fanfarra, serviços gerais e cozinheiro.

As inscrições poderão ser feitas presencialmente no período de 05 a 07 de junho de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto localizada na Avenida Governador Celso Ramos, 198, Centro de Barra Velha das 08h às 11h e das 14h às 17h. Não há taxas.

LEIA MAIS: 8 autores para estudar e passar nos concursos públicos

A classificação será realizada em ordem decrescente, conforme o grau de habilitação por área e/ou disciplina, função e tempo de serviço. O resultado será divulgado no dia 13 de junho e os candidatos aprovados deverão comparecer à escolha de vagas nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto nos dias 26 e 27 de junho.

Leia o edital completo aqui.

Tags

Guias