No interior de Goiás, vagas abertas para professor pedagogo

Inscrições vão até 2 de junho

POR:
Nairim Bernardo
Lago das Rosas, em Goiânia. Crédito: Wikimedia Commons

No estado de Goiás, a prefeitura de Bonópolis recebe inscrições para o curso público que pretende preencher duas vagas imediatas de professor pedagogo para o quadro de cargos efetivos do Magistério, além de oito cadastros de reserva.

LEIA MAIS: 8 autores para estudar e passar nos concursos públicos

O salário é de R$ 2.110,13 e a jornada é de 30 horas semanais. Para concorrer ao cargo é necessário possuir curso superior de licenciatura plena em Pedagogia ou curso normal superior.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 2 de junho de 2019 através do site da Ganzaroli - Assessoria, Consultoria e Concursos. A taxa é de R$ 120.

A avaliação será feita em quatro fases. A primeira delas é a prova objetiva, composta por 40 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 20 questões de Conhecimentos Gerais. A prova de redação terá caráter apenas classificatório. A prova prática consiste em uma aula de até 30 minutos a ser apresentada para uma banca composta por dois profissionais da área da Educação. Esta etapa terá caráter classificatório e eliminatório. E, por último, a prova de títulos, que possui caráter classificatório.

Leia o edital completo e inscreva-se aqui.

Tags

Guias