Vértice Cultural oferece curso sobre individualismo e narcisismo nas relações escolares

Profissionais da área de Educação e estudantes em geral têm desconto de, no mínimo, 50%

POR:
Nairim Bernardo
Jovem com expressão triste veste blusa rosa virada de frente para a imagem mas de costas para grupo reunido em sala de aula ao fundo
Crédito: Divulgação/Vértice Cultural

O projeto Vértice Cultural está com inscrições abertas para a palestra Individualismo e Narcisismo nas Relações Escolares. A palestra, que será dada pelo psicanalista Christian Dunker, se propõe a analisar o conceito de narcisismo na sociedade contemporânea, cujos parâmetros são pautados na volubilidade das redes sociais, tendo como consequência a formação de um indivíduo performático e individualista.

O encontro ocorrerá em 25 de junho de 2019, das 19h30 às 21h, na sede do Vértice Cultural, em São Paulo. Para participar, o investimento é de R$ 80. Professores da rede pública e do Vértice terão 5 bolsas integrais, por sorteio, cada grupo. Se houver mais interessados desses grupos, incluindo funcionários do Vértice, terão desconto de 75%. Já profissionais da área de Educação e estudantes em geral têm desconto de 50%.

Para mais informações sobre esse curso e para se inscrever, acesse o link.

O Vértice Cultural oferece diversos cursos voltados para professores, pais e interessados na área. Alguns dos que ainda acontecerão em 2019 são:

  • Adolescência: tempo de consistência
  • Como desenvolver a empatia nas crianças?
  • Estabelecendo limites nas rotinas das crianças e dos adolescentes

As regras de desconto para eles são as mesmas. Mais informações pelo site ou através do e-mail contato@verticeespacocultural.com.br.