Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias

Rio Grande do Sul contrata coordenadores regionais de Educação

As inscrições foram prorrogadas até 17 de maio

POR:
Nairim Bernardo
Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Crédito: Wikimedia Commons/Wikipedia

Já pensou em ser coordenador regional de Educação? Caso sim, aproveite a oportunidade oferecida pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul, que prorrogou as inscrições para investidura nesse cargo. A função dos selecionados é melhorar os indicadores educacionais das escolas de suas regiões, implementar projetos de alfabetização e da reforma do Ensino Médio, conforme diretrizes da Secretaria, além de cumprir com as ações propostas no Plano Estadual de Educação.

Interessados têm até o dia 17 de maio de 2019 para se inscrever e concorrer a uma das 30 vagas oferecidas para o cargo. Podem participar profissionais com formação superior completa e experiência no setor público ou privado.

A seleção será feita por meio de plataforma online e tem cinco etapas: análise curricular, teste de perfil, entrevista por competências, entrevista com especialista e entrevista final.

A remuneração bruta mensal é de R$ 5.021,42 para o cumprimento de 40 horas semanais de trabalho.

O programa é uma parceria entre o Governo do Rio Grande do Sul e a Fundação Lemann, representando uma Aliança de organizações do terceiro setor, formada por Fundação Brava, Fundação Lemann, Instituto Humanize e Instituto República.

Acesse o site do programa, saiba mais e inscreva-se

Tags

Guias

Tags

Guias