Mais de 60 vagas abertas para professores em cidade do interior de SP

Educação Infantil, intérprete de Libras, Matemática e outras disciplinas

POR:
Nairim Bernardo
Crédito: Wikimedia Commons/Wikipedia

No estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Cajamar, anunciou abertura de inscrições para seu concurso público que pretende preencher 66 vagas em cargos de nível superior na Secretaria Municipal de Educação. As oportunidades são para contratação imediata e formação de cadastro de reserva.

Há vagas para cargos de professor de Ensino Fundamental, professor de Educação Infantil, professor intérprete de Libras, professor Adjunto de Educação Básica, professor de Desenvolvimento Infantil e professores das disciplinas Educação Física, Ciências, Artes, Geografia, História, Inglês, Matemática e Língua Portuguesa. A remuneração oferecida será de R$ 21,52 hora/aula.

Os interessados têm até às 17h do dia 9 de maio para se inscrever através do site do Instituto Mais. É preciso pagar a taxa de inscrição de R$ 72,00.

Os candidatos serão submetidos a provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório); prova de títulos (caráter classificatório); avaliação psicológica; e prova dissertativa (caráter classificatório e eliminatório).

Mais informações e inscrições através deste link

Tags

Guias