No interior do Piauí, vagas para coordenador pedagógico e professores

Período de inscrições vai até 20 de maio

POR:
Nairim Bernardo
Igreja na cidade de Nossa Senhora dos Remédios (PI). Crédito: Wikimedia commons

No Piauí, a prefeitura municipal de Nossa Senhora dos Remédios abriu concurso público para contratação de novos funcionários públicos em caráter imediato e formação de cadastro de reserva. Há vagas para coordenador pedagógico, professor de Ed. Infantil, EJA, Fundamental 1, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Inglês, Física, Biologia, Química, Artes, Religião, Ed. Física; que estão distribuídas entre as zonas urbana e rural do município.

LEIA MAIS  8 autores para estudar e passar nos concursos públicos

De acordo com o edital, os selecionados receberão remuneração igual ao piso nacional do magistério, o que corresponde a R$ 2.557,74 para 40 horas de trabalho semanais. Quem trabalhar por 20 horas receberá, de forma proporcional, metade do valor. Interessados podem se inscrever até 20 de maio através do site da Crescer Consultoria, empresa responsável pela prova. A taxa de inscrição é de R$ 100.

No dia 16 de junho será aplicada a prova objetiva e nos dias 24 e 25 de julho os candidatos aprovados em primeira fase deverão apresentar os documentos na prova de títulos. Clique aqui para conferir o edital completo.