Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias

Faculdade de Educação da USP abre vaga para professor titular

Inscrições vão até 30 de setembro; salário é de R$ 16 mil

POR:
Nairim Bernardo
Crédito: Wikimedia Commons/Wikipedia

A Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP-SP) está com inscrições abertas para o concurso público que selecionará um novo professor titular para o Departamento de Filosofia da Educação e Ciências da Educação. O selecionado irá atuar na área de Psicologia da Educação e ministrar as disciplinas: Psicologia Histórico-Cultural e Educação; Ciclos de Vida Narrativas Autobiográficas e Tensões da Contemporaneidade e Cognição Afetividade e Educação.

Alfabetização na prática: qual é o melhor método? Alfabetização na prática: qual é o melhor método?

As inscrições podem ser realizadas até às 17h do dia 30 de setembro de 2019, exclusivamente por meio do site de concursos e admissão da USP.

Os candidatos serão submetidos a três fases: julgamento dos títulos, prova pública de erudição e prova pública de arguição. O selecionado será contrato logo na sequência e receberá remuneração no valor de R$ 16,100,43.

Quer saber mais sobre alfabetização? Acesse aqui!

Consulte o edital aqui.

Mais informações podem ser obtidas na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Educação da USP, localizada na Av. da Universidade, 308 - Bloco A, sala 103 ou por meio dos telefones (11) 3091-3294/2648-1162 ou pelo e-mail atacfe@usp.br. 

Tags

Guias