Centro promove formação gratuita para professores da rede pública

Com o tema Ensinar e aprender a partir de projetos, a formação tem inscrições até o dia 8 de abril

POR:
Camila Cecílio
Igreja Matriz de Santana do Parnaíba. Crédito: Wikimedia Commons/Wikipedia

Estão abertas as inscrições para a formação “Ensinar e aprender a partir de projetos”, com a psicóloga e pedagoga Rosaura Soligo, no dia 8 de abril, das 18h30 às 20h30. O evento, aberto a todos os profissionais da Educação, será realizado pelo Centro de Estudos Castanheiras (CECA), da Escola Castanheiras, em Santana de Parnaíba, região metropolitana de São Paulo.

Para participar é necessário pagar uma taxa de R$ 80. O valor é isento para educadores da rede pública. Para se inscrever basta preencher um formulário clicando aqui.

Reconhecida pelo trabalho de formação e desenvolvimento de professores, coordenadores e gestores, Rosaura Soligo é formada em Psicologia e Pedagogia, mestre e doutora pela Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e pesquisadora do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Continuada (GEPEC) na mesma universidade. É coordenadora de projetos do Instituto Abaporu de Educação e Cultura, parceiro de várias secretarias de Educação no país.

O Centro de Estudos Castanheiras/Escola Castanheiras está localizado na Alameda Castanheiras, 250, Residencial Três (Tamboré), em Santana de Parnaíba.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4152-4600, ramal 4624.

O que: Ensinar e aprender a partir de projetos com Rosaura Soligo
Quando: 08/04/2019, das 18h30 às 20h30
Onde: Escola Castanheiras – Alameda Castanheiras, 250 - Res. Tres (Tambore), Santana de Parnaíba
Valor do curso: R$ 80 (isento para educadores da rede pública)

Tags

Guias

Tags

Guias