NOVA ESCOLA bate recorde de audiência em março deste ano

Com pedagogia e jornalismo, audiência do portal superou o mês histórico de outubro de 2018

POR:
NOVA ESCOLA

O portal da NOVA ESCOLA bateu um novo recorde de audiência no último mês de março. Ao todo, 3,3 milhões de pessoas leram notícias, consultaram a revista digital ou fizeram cursos online no mês passado. O melhor mês até então tinha sido outubro de 2018. Outubro é época de homenagem a educadores e, no ano passado, concentrou a cobertura eleitoral.

Esse número é ainda mais expressivo quando comparado ao número de educadores no Brasil. Estima-se que existam 2,2 milhões de pessoas em sala de aula, em escolas públicas e privadas da Educação Básica, em todo o país. A audiência de março mostra que NOVA ESCOLA tem dialogado não apenas com professoras e professores, mas também com gestores escolares, técnicos de secretaria, políticos, famílias interessadas na educação dos filhos e cidadãos distantes da educação, mas interessados no tema.

Além de apoiar os educadores na missão diária de educar, com qualidade, cada estudante brasileiro, NOVA ESCOLA tem conseguido informar e organizar o debate público sobre Educação no Brasil.

A diversidade de conteúdos gratuitos e pagos oferecidos por NOVA ESCOLA é muito grande. Em março, essa pluralidade foi marcante. O conteúdo mais visto do mês é sobre o Dia da Mulher. Aliás, vale conferir o vídeo abaixo, uma homenagem da NOVA ESCOLA a todas as professoras brasileiras.

Em seguida, temos os Planos de Aula alinhados à BNCC (Base Nacional Comum  Curricular) e os guias sobre a BNCC. Se os planos ajudam os educadores a dar a próxima aula, os guias explicam as mudanças em cada componente curricular. Por fim, as notícias sobre políticas públicas e os cursos também aparecem com destaque no cardápio de conteúdos mais vistos de março.

Além disso, algumas iniciativas da NOVA ESCOLA também bateram seus próprios recordes. A revista digital, exclusiva para assinantes, também teve seu maior número de acessos na história. Cerca de 150 mil pessoas acessaram os conteúdos em março. 

NOVA ESCOLA nasceu como uma revista impressa em 1986 e se consolidou como grande aliada dos educadores ao longo das décadas. Nos últimos anos, ampliou sua atuação e hoje, além da revista, oferece milhares de conteúdos digitais gratuitos ou a preços muito acessíveis a educadores, redes e instituições de ensino.

Se você ainda não é assinante, consulte preços e oportunidades aqui.

Se tiver alguma dúvida, basta entrar em contato aqui.

Está sem dinheiro para assinar? Faça login no portal e navegue cadastrado. Você vai receber novidades no seu email e ter acesso a conteúdos gratuitos só para cadastrados.

Faça parte da maior rede de educadores e pessoas interessadas em educação do Brasil. É uma comunidade que não para de crescer.  

Equipe de Nova Escola: que venham mais recordes!   Crédito: Nova Escola

Tags

Guias