Compartilhe:

Jornalismo

Ribeirão Preto terá formação para professores que atendem crianças autistas

As inscrições vão até 17 de maio

PorNairim Bernardo

29/03/2019

Sala de cursos e workshops da Fundação PANDA em Ribeirão Preto. Crédito: Divulgação


A Fundação PANDA, baseada em Ribeirão Preto e referência no acompanhamento de crianças com autismo, promove um curso de capacitação para profissionais da Educação.

O curso “Possibilidades de adaptação curricular em um contexto inclusivo”, mediado pela doutora Ana Rita Bruni, especialista em psicopedagogia acontecerá no dia 18 de maio e terá duração de 5 horas.

O objetivo da Fundação PANDA é capacitar e estimular profissionais da área da saúde e Educação que trabalham com crianças com TEA – Transtorno do Espectro Autista. Entre os tópicos a serem abordados, estão por que adaptar, identificação do perfil da criança, seleção de prioridades, níveis de adaptação e exemplos práticos.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site e custam R$ 310 (2º lote). Grupos escolares acima de 3 pessoas - R$ 250,00 (por pessoa).

O encontro acontecerá na Fundação PANDA, localizada na rua Dr. Hortêncio Mendonça Ribeiro, 391, Alto da Boa Vista, em Ribeirão Preto (SP).

continuar lendo

Veja mais sobre

Últimas notícias