Programa oferece R$ 30 mil para realização de projetos em 10 escolas

Inscrições para o programa Educar para Transformar devem ser realizadas até 5 de abril

POR:
Nairim Bernardo
Crédito: Divulgação Instituto MRV


Qual professor ou gestor escolar nunca deixou de realizar um projeto ou o viu sendo prejudicado por falta de verba? Caso esse seja o caso da sua escola no momento, não perca a seguinte oportunidade. O Instituto MRV e a Fundação Pitágoras abriram o edital do Programa Educar para Transformar - 6a Chamada Pública de Projetos.

Dez projetos de escolas municipais e estaduais de Ensino Fundamental e Médio receberão 30 mil reais para a realização de Projetos criativos e inovadores em Educação. O principal objetivo desta edição é apoiar projetos de impacto que visem tornar escolas mais atrativas para o aluno, ampliando suas visões sobre a educação como meio para melhores perspectivas de vida, como o melhor caminho, a melhor escolha.

Os projetos devem ser realizados em escolas municipais localizadas nas cidades onde a MRV Engenharia e as instituições educacionais que integram o Grupo Kroton atuam concomitantemente, e que compõem a base de cidades com maior índice de criminalidade no Brasil. Confira o edital para saber se a sua escola está localizada em uma delas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 5 de abril. Uma banca avaliadora selecionará alguns projetos que, posteriormente, serão submetidos à votação popular. No dia 28 de maio será divulgada a lista com o nome dos projetos vencedores.

Saiba mais detalhes e submeta os projetos para avaliação aqui.  

Tags

Guias

Tags

Guias