UERGS oferece especialização gratuita em Gestão Pública

Saiba como concorrer a uma das 40 vagas

POR:
Nairim Bernardo
Crédito: Pixabay

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização gratuita em Gestão Pública oferecido pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS). A especialização é em nível de Pós-Graduação Lato Sensu. Serão oferecidas 40 vagas para pessoas que já tenham concluído um curso superior reconhecido pelo MEC ou Conselhos Estaduais ou Municipais de Educação.

O objetivo é formar especialistas em Gestão Pública capacitando-os para o planejamento e a gestão de atividades públicas. Isso será feito através de disciplinas compondo módulos ministrados individualmente; aulas expositivas e dialogadas, com apoio de estudos de caso, palestrantes convidados e visitas técnicas. As aulas ocorrem às sextas-feiras (tarde e noite) e sábado (manhã).

O curso terá duração máxima de 18 meses e a carga horária mínima das aulas presenciais do curso é de 360 horas. Até 20% dessas horas poderá ser oferecido na modalidade EAD (ensino a distância). Clique aqui e confira todas as informações, como a lista de disciplinas oferecidas.

A seleção será feita por meio de análise do currículo (etapa classificatória e eliminatória), análise da proposta de plano de trabalho e entrevista com o candidato.

Os interessados podem se inscrever até 28 de fevereiro, presencialmente ou por meio de postagem no serviço de Correios. Não há taxas.

Para tirar suas dúvidas, entre em contato através dos seguintes canais:

E-mail: unidade-palegre@uergs.edu.br
Telefone: (51) 3228-1731