Vagas disponíveis para professores no estado de Pernambuco

Inscrições podem ser feitas até 20 de fevereiro

POR:
Nairim Bernardo
Praça Monsenhor Estanislau Ferreira de Carvalho, ao fundo Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, na cidade de Poços, em Pernambuco. Crédito: Wikimedia Commons

Procurando vagas como professor de Ensino Fundamental I, professor de Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa ou Matemática? A Prefeitura do município de Poção (PE) abriu edital para selecionar esses profissionais (e de outras áreas) para compor seu quadro de funcionários públicos.

A taxa de inscrição é de R$ 120 e o salário para todos os cargos de docentes é de R$ 1.842,00. As inscrições podem ser realizadas online até o dia 20 de fevereiro neste link.

LEIA MAIS  8 autores para estudar e passar nos concursos públicos

O concurso será executado pelo Instituto de Administração e Tecnologia (ADM&TEC) e terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, e pode ser prorrogado por mais dois anos, a critério da administração pública.

A prova objetiva, a ser realizada no dia 17 de março, terá 30 questões e para ser aprovado é preciso atingir no mínimo 50% de acerto. Posteriormente, também será realizada a prova de títulos. Para saber mais detalhes, consulte o edital aqui.