Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias

Cidade de Santa Catarina abre cadastro reserva e vagas temporárias para professores

Inscrições podem ser feitas até 15 de fevereiro

POR:
Nairim Bernardo
Rua 15 de Novembro no município de Capinzal, separado da cidade de Ouro (SC) pelo Rio do Peixe. Crédito: Wikimedia Commons

A Prefeitura Municipal de Ouro, em Santa Catarina, abriu processo seletivo simplificado para a formação de cadastro de reserva e provimento de vagas em caráter temporário do quadro de cargos públicos nas áreas de Educação e Saúde.

As vagas disponíveis são de orientador pedagógico, psicopedagogo, professor de Artes, professor de Educação Física (aulas de dança ou karatê), professor de Letras – Língua Inglesa, professor de Musicalização, professor I – aulas de Informática e Professor I – Educação Especial. A remuneração varia de R$ 1.227,68 a R$ 2.634,28.

LEIA MAIS  8 autores para estudar e passar nos concursos públicos

O processo está sendo organizado pela Sigma Assessoria e Consultoria. As inscrições podem ser realizadas no site da empresa até 15 de fevereiro e a taxa é de 50 reais.

Caso o candidato interessado não tenha acesso a computador e internet, é possível buscar ajuda no “Centro de Apoio ao Candidato”, junto ao setor de Recursos Humanos no Centro Administrativo Municipal. Lá, também são recebidas inscrições na forma presencial, inclusive por procuração.

Consulte o edital para mais informações informações, tal como o conteúdo programático da prova de cada cargo.