Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias

Cidade do interior do Mato Grosso abre concurso em Educação

Inscrições acontecem até 13 de fevereiro

POR:
Nairim Bernardo
Vista panorâmica da natureza no município de Dom Aquino, Mato Grosso. Crédito: Wikimedia Commons

A Prefeitura Municipal de Dom Aquino, no estado de Mato Grosso, abriu concurso público para diversas funções na área educacional. São 5 vagas para  limpeza e merenda, 2 para vigia, 5 para auxiliar de desenvolvimento infantil, uma para educador físico, uma para professor de Língua Inglesa, 15 para professor Ensino Fundamental 1 e 5 para motorista de transporte escolar. A remuneração varia de R$ 998 a R$ 1.780.

O processo será composto da aplicação de uma prova escrita e objetiva a ser realizada no dia 24 de fevereiro, da comprovação dos títulos e de um exame médico. Para saber o conteúdo programático das provas para cada um dos cargos, clique aqui e acesse o edital.

LEIA MAIS  8 autores para estudar e passar nos concursos públicos

Alguns dos requisitos para que o candidato seja contrato são: ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis e gozo dos direitos políticos; ter 18 anos completos; estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral e, se do sexo masculino, do serviço militar; possuir aptidão física e mental, apuradas à época da contratação para o exercício da função e não ter incorrido demissão através de processo disciplinar, do serviço público estadual, federal ou municipal.

As inscrições têm taxas de variam de 30 a 50 reais e podem ser feitas no site da empresa que organiza o concurso, até às 17 horas do dia 13 de fevereiro.