Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias

Fortaleza (CE) abre 14 vagas para formadores

Profissionais atuarão com professores da Educação Infantil e Fundamental 1

POR:
NOVA ESCOLA
Crédito: Wikimedia Commons

A prefeitura da cidade de Fortaleza, capital do Ceará, abriu um processo seletivo que pretende preencher 14 vagas e formação de cadastro reserva para formadores do Programa MAIS PAIC. Os profissionais atuarão com professores da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental, além de acompanhar as escolas da rede municipal.

O candidato deve possuir graduação em Pedagogia e/ou Letras e experiência profissional de pelo menos dois anos. O salário oferecido é de R$ 4.534,64 por 40 horas semanais, além de auxílio refeição e auxílio transporte. O contrato é de um ano, com possibilidade de renovação por mais um.

LEIA MAIS  8 autores para estudar e passar nos concursos públicos

As inscrições devem ser feitas via internet, no site da Prefeitura de Fortaleza, até o dia 3 de fevereiro. É necessário pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 110,00. A seleção será feita em duas etapas. A primeira por análise de títulos e experiência profissional, e a segunda será uma prova didática realizada no final do mês de fevereiro. Clique aqui para conferir todas as informações no edital.