Federal da Grande Dourados abre processo seletivo para professores

Interessados podem se inscrever até 17 de janeiro

POR:
Gabriel Seixas
Parque dos Ipês, na cidade de Dourados. Crédito: Wikimedia Commons

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), localizada no Mato Grosso do Sul, divulgou processo seletivo para a contratação temporária de 9 professores substitutos e formação de cadastro reserva.

Há oportunidades nas áreas: Libras / Linguística; Inglês; Literatura; História da Educação e do Teatro na Educação; Física Geral; Educação Física Escolar; Pedagogia; Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem; Ciências Humanas; Ciências da Natureza; Antropologia; Geografia Humana; Prática de Ensino e Estágio Supervisionado; História, Cultura e Diversidade Étnico-racial; História Moderna / História Contemporânea; Ciência Política; Psicologia Escolar e do Trabalho; entre outras.

Para participar, o candidato deve possuir doutorado, mestrado, especialização, ou graduação com licenciatura de acordo com a área em que deseja se inscrever. A universidade oferece salários que variam de R$ 2.236,30 a R$ 5.742,14, de acordo com a jornada escolhida, que pode chegar a 40 horas semanais, e a titulação dos candidatos.

As inscrições podem ser feitas via internet, até o dia 17 de janeiro, no site da universidade. A seleção será feita por meio de prova escrita e prova didática. Não deixe de conferir o edital completo para todas as informações.