Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias

Unesp abre processo seletivo para professores substitutos

Algumas vagas exigem mestrado em educação

POR:
Gabriel Seixas
Portaria da Unesp campus Botucatu. Crédito: Wikimedia Commons

A Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) divulgou processo seletivo para a contratação de professores substitutos para o campus de Botucatu.

Há oportunidades nas disciplinas: Metodologia Científica e Redação em Educação; Fundamentos Históricos, Filosóficos e Sociológicos da Educação; Didática I; Didática II; Avaliação Escolar: Processos e Indicadores; Políticas Educacionais; Práticas Pedagógicas em Biologia; PCC: Biodiversidade e Meio Ambiente; ES I: Escola; Tópicos Contemporâneos da Educação; Metodologia de Ensino e Diretrizes Curriculares para o Ensino de Ciências; Metodologia de Ensino e Diretrizes Curriculares para o Ensino de Biologia; PCC: Tecnologias; ES III: Ciências; ES V: Biologia; PCC: Biodiversidade e Meio Ambiente; Tópicos Contemporâneos da Educação.

Para participar, os candidatos precisam possuir curso superior de Licenciatura ou Mestrado na área em que deseja atuar. A universidade oferece salários que chegam a R$ 3.307,96 mensais.

As inscrições podem ser feitas via procuração, até o dia 10 de janeiro, no site da Universidade. A seleção será feita por meio de prova escrita, didática e avaliação do currículo Lattes.

Não foi dessa vez? Clique aqui para ver outras vagas e oportunidades!