Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias

Instituto Arte na Escola lança curso à distância para professores de arte

Professores desenvolvem projetos que podem ser aplicados nas escolas em que lecionam

POR:
Gabriel Seixas
Crédito: Getty Images

O Instituto Arte na Escola lançou a 5º edição do curso Arte na Escola Contemporânea. A iniciativa é disponibilizada na modalidade de Ensino à Distância e tem como objetivo agregar contemporaneidades nas artes e uma ação educativa emancipadora.

Voltado para professores de arte que querem aprofundar a condição de suas aulas, o curso funciona por meio de grupos de estudo em que os participantes elaboram um projeto de trabalho, que pode ser desenvolvido em suas respectivas escolas de atuação, agregando linguagens artísticas, tecnologia e o contexto dos alunos. Sempre com o acompanhamento do Instituto.

Ao todo, o curso tem duração de 150 horas e um custo de R$ 650 reais por aluno. Há um desconto de 5% para pagamentos à vista através de boleto bancário. Também é possível parcelar o valor total, no cartão de crédito, em 7 vezes de R$ 92,86. O custo desta edição é promocional, e o Instituto Arte na Escola subsidia parte dos cursos.

Os alunos receberão materiais exclusivos e um certificado de conclusão. Para se inscrever basta acessar o site do instituto, clicar na opção ‘inscreva-se’ e preencher o formulário disponível.