Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias

Petrolina, em Pernambuco, abre concurso para professores

Interessados podem se inscrever até o dia 13 de janeiro

POR:
Gabriel Seixas
Vista da cidade de Petrolina a partir do município de Juazeiro. Petrolina e Juazeiro estão em lados opostos do Rio São Francisco, que marca a divisa entre Pernambuco e Bahia. Crédito: Wikimedia Commons

O município de Petrolina, localizado no interior do estado de Pernambuco às marges do rio São Francisco, na divisa com o estado da Bahia, divulgou concurso público com 36 vagas para profissionais da Educação, que atuarão nas Unidades Escolares Sede e Interior. Há oportunidades nas funções de: Braillista, Instrutor de Língua Brasileira de Sinais, Intérprete de Libras, e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais.

O candidato deve possuir graduação com licenciatura na área em que deseja lecionar. A prefeitura oferece salários no valor de R$ 1.437,01, para jornadas de 100h mensais.

As inscrições podem ser feitas via internet, até o dia 13 de janeiro. É necessário pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00. A seleção será feita por meio de prova objetiva e análise de títulos. Não deixe de conferir o edital completo.