Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias
Notícias

Espírito Santo abre dois concursos com vagas na Educação

Os candidatos podem se inscrever até o dia 6 de dezembro

POR:
Gabriel Seixas
Sede da Secretaria de Estado da Educação do Estado do Espírito Santo   Foto: SEDU/ES

A Secretaria de Educação do Estado do Espírito Santo, abre dois concursos públicos para contratação de educadores. O Edital 65º/2018 abre oportunidades para Professores da Educação Básica, que atuarão no Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Escolar Quilombola, Educação Especial, Educação em Espaços de Privação de Liberdade e Educação no Campo nas disciplinas: Arte, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia, Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Língua Pomerana, Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Agricultura, Ensino Religioso, Economia Doméstica, Zootecnia, Espanhol, Ciências e Agropecuárias.

Já o Edital 66º/2018 disponibiliza vagas para Professores não habilitados da Educação Básica que atuaram no Ensino Fundamental e Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Escolar Quilombola, Educação em Espaços de Privação de Liberdade e Educação Especial, nas disciplinas Arte, Biologia/ Ciências, Ensino Religioso, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia, Agricultura I, II e III, Economia Doméstica, Ciências Agropecuárias, Zootecnia, Intérprete e Tradutor de Libras.

Para participar, o candidato deve possuir graduação com licenciatura nas disciplinas específicas. Há vagas também para quem está no 5º período de sua graduação. A prefeitura oferece salários que variam de R$ 1.220,30 a R$ 3.732,67 para jornadas de até 20 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas via internet, até o dia 6 de dezembro, no site da empresa responsável pelo concurso. A seleção será feita por meio de análise de títulos. 

Assuntos Relacionados