Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias
Notícias

Concurso: Secretaria de São Paulo abre vagas na Educação

São 539 vagas para oficiais administrativos e supervisores pedagógicos

POR:
Gabriel Seixas
Sede da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, no centro da capital paulista   Foto: Wikimedia Commons/Wikipedia

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo abriu dois concursos públicos: um para contratação de 167 oficiais administrativos, e outro contratando 372 pessoas para função de supervisor de ensino.

Há oportunidades em Adamantina, Americana, Andradina, Apiaí, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Birigui, Botucatu, Bragança Paulista, Caieiras, Campinas, Capivari, Caraguatatuba, Carapicuíba, Catanduva, Diadema, Fernandópolis, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Itapecerica Serra, Itapetininga, Itapeva, Itapevi, Itaquaquecetuba, Itararé, Itu, Jaboticabal, Jacareí, jales, Jaú, José Bonifácio, Jundiaí, Limeira, Lins, MarÍlia, Mauá, Miracatu, Mirante do Paranapanema, Mogi Cruzes, Mogi Mirim, Órgãos Centrais e Diretorias de Ensino da Capital, Osasco, Ourinhos, Penápolis, Pindamonhangaba, Piracicaba, Piraju, Pirassununga, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo Anastácio, Santo André, Santos, São Bernardo Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São Joaquim Barra, São José Campos, São José do Rio Preto, São Roque, São Vicente, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Suzano, Taboão Serra, Taquaritinga, Taubaté, Tupã, Votorantim, Votuporanga.

Para participar, o candidato deve possuir nível superior na área. A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo oferece salários no valor de R$ 1.339,29 para jornadas de até 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas via internet, do dia 3 de dezembro a 11 de janeiro para as vagas de supervisor de ensino, ou até o dia 28 de dezembro para o cargo de oficial administrativo, no site da Fundação Vunesp. É necessário pagar uma taxa de até R$ 37,00. A seleção será feita por meio de prova objetiva, prevista para o dia 10 de fevereiro. Não deixe de conferir os editais dos concursos para oficiais administrativos e para supervisores de ensino.

 

Aprofunde sua leitura

Assuntos Relacionados