Jornalismo

Escola da Vila promove curso de formação bilíngue para educadores

O curso ocorrerá nos dias 21 e 22 de novembro

PorGabriel Seixas

14/11/2018

grupo de professores desfocados olham para uma pessoa que está palestrando para eles em primeiro plano
Crédito: Getty Images

Na próxima semana, nos dias 21 e 22 de novembro, a Escola da Vila irá promover o curso “BNCC - alguns caminhos para formação bilíngue”, voltado para professores, coordenadores, diretores de escola, supervisores de ensino e responsáveis pela formação de professores de inglês. A ideia da iniciativa é tratar do conceito de formação bilíngue, meta da nova Base Nacional Curricular Comum (BNCC), discutindo os caminhos para formar alunos proficientes em Inglês.

O curso consistirá no estudo de textos sobre o aprendizado de inglês desde a infância, da própria BNCC e de autores referências na prática da formação bilíngue. Além disso, é recomendado que os interessados levem equipamentos com acesso à internet, pois todo o material será organizado em formato digital e publicado no ambiente virtual de aprendizado do colégio.

O curso tem carga horária de 12 horas, das 8h30 às 16h, e será realizado na unidade Morumbi da Escola da Vila (R. Alfredo Mendes da Silva, 55, Vila Sônia, São Paulo). Para se inscrever é necessário acessar o site do colégio, se cadastrar e realizar o pagamento do boleto bancário. São oferecidos editais com bolsas de 100% para educadores da rede pública de ensino. As vagas são limitadas.

continuar lendo

Veja mais sobre