Cidade em SP abre concurso público com salário de quase R$ 4 mil

Interessados têm até o dia 14 de novembro para se inscrever

PorGabriel Seixas

13/11/2018

Viaduto rodeado por árvores e gramado, com alguns prédios ao fundo
Vista de uma das principais entradas do município de Leme, no interior de SP. Crédito: Wikimedia Commons

O município de Leme, localizado no interior de São Paulo, abriu concurso público com oportunidades para as funções de Diretor de Escola, Supervisor de Ensino, Professor Substituto, Professor da Educação Especial (Autismo, Deficiência Auditiva, Deficiência Mental, Deficiência Visual), Professor de Educação Básica I e das disciplinas: Educação Física, Espanhol e Inglês.

O candidato deve possuir Ensino Superior na área em que deseja atuar. Para os cargos de Diretor Escolar e Supervisor de Ensino, também precisam comprovar possuir 7 ou 8 anos, respectivamente, de experiência como docente para se candidatar ao cargo. A prefeitura oferece salários que variam de R$ 1.729,15 a R$ 3.871,97 para jornadas de até 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas via internet, até as 15h do dia 14 de novembro (quarta-feira), no site da empresa responsável pelo certame. É necessário pagar uma taxa de até R$ 50,00. A seleção será feita por meio de prova objetiva e prova de títulos. Não deixe de conferir o edital completo.

continuar lendo

Veja mais sobre