Paulínia abre concurso com 112 vagas na Educação e salários de até R$ 11 mil

Interessados têm até o dia 22 de outubro para se inscreverem

PorGabriel Seixas

19/09/2018

Fachada do Teatro Municipal de Paulínia, que mistura colunas neoclássicas com paredes de vidro
Fachada do Teatro Municipal de Paulínia. Crédito: Wikimedia Commons

O município de Paulínia, importante polo econômico localizado no interior do estado de São Paulo, abriu concurso público com 112 vagas na Educação. Há oportunidades para as funções de coordenador pedagógico, orientador educacional, supervisor educacional, vice-diretor de Unidade Escolar, professor da Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Educação de Jovens e Adultos (EJA), professor para Educação Especial e das disciplinas de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Química, Sociologia e Português.

Para participar, o candidato deve possuir nível superior com licenciatura nas disciplinas específicas. Os cargos de coordenador pedagógico, orientador educacional, supervisor pedagógico e vice-diretor de Unidade Escolar também exigem previamente cinco anos de exercício no quadro de suporte pedagógico e pós-graduação. A prefeitura oferece salários que variam de R$ 39,57 por hora/aula a R$ 11.622,34, para jornadas de até 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas via internet até o dia 22 de outubro, no site da empresa responsável. Os candidatos que não possuem acesso à internet podem se inscrever, também, na Avenida José Lozano de Araújo, nº 1.515, Parque Brasil 500, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h. É necessário pagar uma taxa de até R$ 17,70. A seleção será feita por meio de prova escrita, prevista para os dias 25 de novembro, e prova de títulos. Não deixe de conferir o edital completo.

continuar lendo

Veja mais sobre