Escola particular abre quase 100 vagas na Grande São Paulo

Os salários chegam a R$ 4,6 mil e os interessados devem se inscrever até 16 de setembro

POR:
Gabriel Seixas
Vista aérea da região central da cidade de Santo André, na região metropolitana de São Paulo, com destaque para o Paço Municipal no centro da imagem.
Vista aérea da região central da cidade de Santo André, na região metropolitana de São Paulo. Foto: Ramon S. Lopes / Wikimedia Commons

A Escola Vereda

, localizada em Santo André, região metropolitana de São Paulo, abriu processo seletivo com quase 100 vagas na educação. Há oportunidades para professores e assistentes de ensino, de todas as disciplinas e turmas, do Ensino Fundamental ao Ensino Médio.

De acordo com informações da assessoria, os salários podem chegar a R$ 4.600. Para se inscrever, basta acessar o site da escola até o dia 16 de setembro e realizar a candidatura. O processo seletivo será composto por provas eliminatórias relacionadas à especialidade do candidato, dinâmicas em grupo e aula-prática.

Uma vez aprovados, os candidatos passarão por um curso de formação de professores e gestores da Academia Veredas. As admissões estão previstas para o início de novembro.