Maracaju, no Mato Grosso do Sul, abre concurso na Educação

São quase 80 vagas e inscrições acontecem até 27 de setembro

POR:
Gabriel Seixas
Descrição da imagem: Vista aérea da cidade de Maracaju, no Mato Grosso do Sul, onde se veem extensas áreas verdes que rodeiam a pequena cidade com predominância de casas
Vista aérea do município de Maracaju (MS), que tem população de aproximadamente 45 mil habitantes. Foto: Prefeitura de Maracaju

O município de Maracaju, no sudoeste do estado de Mato Grosso do Sul e a 160 quilômetros da capital Campo Grande, abriu concurso público com 79 vagas na Educação. Há oportunidades para as funções de auxiliar de Educação Infantil, professor coordenador, professor da Educação Básica e das disciplinas de Artes, Matemática, Português e Educação Física.

As vagas são para diferentes níveis de escolaridade. O candidato deve possuir nível médio completo ou graduação com licenciatura nas disciplinas específicas. A prefeitura oferece salários de R$1.875,43 para jornadas de até 20 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 27 de setembro, neste site. É necessário pagar uma taxa de até R$ 160. A seleção será feita por meio de prova objetiva, prevista para o dia 21 de outubro, e de títulos. Clique aqui para conferir o edital completo.