Universidade na Bahia abre inscrições para mestrado em Educação

Interessados têm até o dia 3 de setembro para se inscreverem

POR:
Gabriel Seixas
Foto: Wikimedia Commons

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), na Bahia, está com as inscrições abertas para o programa de Mestrado em Educação. Ao todo são 22 vagas, sendo que duas delas são destinadas ao corpo docente e técnico administrativo da instituição. O interessado poderá se inscrever em uma das três linhas de pesquisa oferecidas: Políticas Educacionais, Movimentos Sociais e Processos de Educação; Currículo, Formação e Práticas Pedagógicas; e Culturas, Diversidade e Linguagens.

A pós-graduação terá uma duração total de 24 meses (dois anos), sendo as aulas ministradas de segunda a sexta-feira no turno diurno (manhã e tarde). A aprovação não garante concessão de bolsa ao candidato, o benefício é limitado e será concedido conforme disponibilidade.

LEIA MAIS USP oferece curso gratuito sobre aprendizagem em plataformas digitais

Os interessados formalizar sua inscrição preenchendo o formulário disponível no edital. O documento deve ser enviado via e-mail (processoseletivo2019@gmail.com) até o dia 3 setemrbo. É necessário pagar uma taxa de até R$ 70, para participar. A seleção será realizada em três etapas: avaliação do pré-projeto de pesquisa, prova escrita, prova de língua estrangeira (inglês ou espanhol) e entrevista. Não deixe de conferir o edital completo.

Veja mais vagas e oportunidades