USP oferece curso gratuito sobre aprendizagem em plataformas digitais

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de setembro

POR:
Gabriel Seixas
Foto: Wikimedia Commons

A USP (Universidade de São Paulo) está com inscrições abertas para o curso a distância Pedagogia e Aprendizagem em Plataformas Digitais. A iniciativa é oferecida pela instituição em parceria com a Universidade Aberta de Lisboa. Ao todo, são oferecidas 25 vagas.

LEIA MAIS   Como levar a programação para a sala de aula

O curso é voltado para profissionais da educação, mas não exige graduação para participar. As aulas serão ministradas de forma online, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, entre os dias 1 de outubro e 15 de novembro. A carga horária total é de 40 horas.

As inscrições podem ser feitas presencialmente até 30 de setembro, na plataforma digital da universidade. Não há custos aos interessados, o curso é oferecido de forma inteiramente gratuita. Para ser aprovado o candidato deve possuir frequência mínima de 85% e média final superior a 5 - a média será composta pelas notas das atividades online desenvolvidas pelos alunos. Para mais informações, acesse o site do Núcleo para o Desenvolvimento de Tecnologias e Ambientes Educacionais (NPT).

Veja mais vagas e oportunidades

Aprofunde sua leitura