Unicamp abre inscrições para 2º simpósio sobre Educação inclusiva

O evento acontece no dia 16 de agosto e é inteiramente gratuito

POR:
Gabriel Seixas
Crédito: Wikimedia Commons

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu as inscrições para o 2º Simpósio de Educação Inclusiva no Contexto Universitário: Diálogos Entre Formação Docente e Práticas Pedagógicas. O evento tem como objetivo discutir a formação da identidade de professores com deficiência e as questões que envolvem a educação inclusiva no contexto universitário brasileiro.

A iniciativa é promovida em parceira com a Central de Tradutores e Intérprete de Libras (TILS), e contará com a participação de autoridades da Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Cidadania. Haverá uma mesa temática para debater o bilinguismo na formação de professores para a inclusão e os desafios da construção da identidade docente da pessoa com deficiência.

O simpósio acontece no dia 16 agosto, a partir das 8h30, no auditório 5 da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, localizado na Rua Albert Sabin - Cidade Universitária. Para participar, basta acessar o site do evento e realizar sua inscrição. O evento é inteiramente gratuito.

Não foi dessa vez? Clique aqui e veja mais vagas e oportunidades!

Tags

Guias

Tags

Guias