Concurso abre 236 vagas para Educação em Rondônia

Há vagas para professores e também orientador escolar, supervisor escolar e pedagogo

POR:
Gabriel Seixas
Porto Velho, em Rondônia    Foto: Wikimedia Commons/Wikipedia

A Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) de Rondônia abriu processo seletivo com 236 oportunidades para profissionais da Educação. Há vagas para as funções de orientador escolar, supervisor escolar, pedagogo/anos iniciais, técnico educacional nível II - intérprete de libras, técnico educacional nível II - revisor cego e Professor das disciplinas: Biologia, Educação Física, Educação Religiosa, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Espanhol, Português, Matemática, Química e Sociologia.

Não foi desta vez? Veja mais Vagas e Oportunidades

Para participar, os candidatos devem possuir, ao menos, Ensino Médio com habilitação para a função desejada ou Ensino Superior completo com licenciatura na área em que deseja lecionar. A prefeitura oferece remunerações que variam de R$ 1.270,06 a R$ 2.581,86, para jornadas que podem chegar a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas no site secretaria do governo estadual até o dia 11 de junho. A seleção será feita por meio de análise curricular, análise de títulos apresentados e, em casos específicos, prova prática e oral. Não deixe de conferir o edital completo.