Secretaria Estadual de São Paulo abre 1.495 cargos de AOE

As vagas para agente de organização escolar estão distribuídas nas 91 diretorias de ensino da rede estadual

POR:
Paula Calçade
Candidatos matriculados em curso pré-vestibular ou Ensino Superior podem pedir redução da taxa de inscrição. Foto: Wikipedia Commons

A função do Agente de Organização Escolar (AOE) é atuar nas unidades de ensino da rede em atividades que envolvem a rotina da secretaria escolar, como o atendimento aos alunos e à comunidade escolar. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração mensal é de R$ 1.142,64. O edital do concurso para 1.495 cargos AOE diz que as vagas terão validade de dois anos.

As inscrições poderão ser feitas no site da CKM Serviços, entre os dias 11 de junho e 10 de julho deste ano. Para concorrer, o candidato precisa ter idade mínima de 18 anos e nível médio completo. A taxa de inscrição é de R$ 32,00 e podem solicitar redução de 50% do valor os candidatos que sejam estudantes matriculados em curso pré-vestibular ou curso superior em nível de graduação ou pós-graduação.

As regras e publicações do concurso também poderão ser acompanhadas por meio do Portal de Concursos Públicos do Estado e do site da Secretaria da Educação.

Tags

Guias