Concurso abre mais de 300 vagas para professores em Macapá

Interessados poderão atuar como pedagogo, professor da Educação Infantil e Ensino Fundamental I

POR:
Gabriel Seixas
Parque do Forte, em Macapá (AP). Crédito: Wikimedia Commons

O município de Macapá, no estado do Amapá, abriu concurso público com 330 oportunidades para profissionais da Educação. Há 300 vagas para as funções de professor da Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental. Outras 20 vagas são dedicadas à função de pedagogo e ainda há 10 vagas dedicadas aos cargos de especialista na Educação com bacharelado em administração, assistência social, fisioterapia, fonoaudiologia e psicologia.

Para participar das vagas dedicadas aos professores, é necessário possuir curso Normal Superior ou licenciatura plena em Pedagogia. Para a vaga de pedagogo, ainda é exigido Pedagogia com habilitação em supervisão, orientação, administração escolar ou coordenação pedagógica. A prefeitura oferece salários no valor de R$ 2.831,56, para jornadas de até 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas no site da empresa responsável pelo concurso até o dia 20 de junho. Para se inscrever, é necessário pagar uma taxa de até R$ 110,00. A seleção será feita por meio de prova objetiva e análise de títulos. Não deixe de conferir o edital completo aqui.

Tags

Guias