Pós-graduação em Gestão da Aprendizagem gratuita para professores do ensino público

Curso EaD é oferecido pela Braz Cubas e disponibiliza 70 vagas com bolsa integral

POR:
Laís Semis
Crédito: Shutterstock

A Braz Cubas, instituição de ensino superior, abre sua segunda turma do curso de pós-graduação em Gestão da Aprendizagem. O curso é a distância (EaD), com 12 encontros presenciais, que são mensais. A universidade disponibilizou 70 vagas com bolsa integral para os professores da rede pública de ensino. Para participar da seleção, os professores devem ter um projeto que querem desenvolver em suas escolas. No curso, 30% dos projetos selecionados de escolas públicas serão de Educação inclusiva. A partir da seleção, os candidatos irão receber mentoriais individuais online.

A pós tem duração de um ano e promove uma metodologia em que não há provas ou notas. O professor-estudante é avaliado pelo desenvolvimento e resultado do projeto. Além disso, cada participante constrói sua própria jornada de aprendizagem: há uma relação de troca entre todos os participantes durante o processo, que prevê experiência prática com foco no “aprender fazendo”.

Os professores interessados em participar do processo seletivo devem preencher a ficha disponível na página da Braz Cubas e produzir um vídeo explicando a proposta do projeto. O upload do vídeo pode ser feito no Youtube (incluindo o link na ficha de inscrição) ou enviado para o e-mail eventos@brazcubas.br, com nome completo e CPF do candidato. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (27/04).

Tags

Guias