Cidade de SC abre 24 vagas na educação com salários de até R$ 3 mil
Profissionais poderão atuar como professores do ciclo básico e como Orientador Educacional
23/03/2018
Este conteúdo é gratuito, entre na sua conta para ter acesso completo! Cadastre-se ou faça login
Compartilhe:
Jornalismo
23/03/2018
O município de Concórdia, com uma população de quase 80 mil habitantes, no interior de Santa Catarina, abriu concurso público com 24 oportunidades para profissionais da Educação. Há vagas para Orientador Educacional, Psicopedagogo, Professor de Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e nas disciplinas de Artes, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Português e Libras.
Para participar, o candidato deve possuir nível médio completo, com habilitação para a função desejada, graduação em Pedagogia ou nas disciplinas específicas, com licenciatura plena.
A prefeitura oferece 3.319,28 para jornadas de até 40 horas semanais.
As inscrições devem ser realizadas no site da empresa responsável pelo concurso até o dia 29 de março. É necessário pagar uma taxa que pode chegar a R$ 150,00. A seleção será feita por meio de prova escrita, prevista para o dia 29 de abril. Não deixe de conferir o edital completo do concurso de Concórdia.
Últimas notícias