Ir ao conteúdo principal Ir ao menu Principal Ir ao menu de Guias
Notícias
07 de Fevereiro de 2018 Imprimir
5 4 3 2 1

Amazonas tem 150 vagas temporárias para Educação

Contratados poderão atuar como professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Educação Especial, Educação Indígena e EJA

Por: Gabriel Seixas
Uarini (AM): inscrições para o processo seletivo terminam no dia 8 de fevereiro. (Foto: Wikimedia Commons)

Uarini, município com cerca de 10 mil habitantes localizado no interior do estado do Amazonas, divulgou o edital do processo seletivo que abre 150 vagas na rede pública de Educação. Há oportunidades para professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Fundamental II (6º ao 9º ano), Educação Especial, Educação Indígena e EJA (Educação de Jovens e Adultos). As vagas são divididas entre a zona urbana e a zona rural da cidade.

A seleção dos candidatos será feita através da análise curricular. Portanto, quanto mais alta a titulação do candidato, maiores as chances de ser selecionado para a função. A pontuação relativa a cada título consta no item 12.1 do edital.

A prefeitura oferece R$ 1.227,68 de salário para uma jornada de 20 horas semanais de trabalho. O contrato vai até o fim de 2018 e pode ser estendido por mais tempo, caso haja o interesse da prefeitura.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de fevereiro de 2018, na Sede da Prefeitura Municipal de Uarini, na Rua 19 de Abril, nº 1021, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Para saber mais informações, confira o edital completo.

Para assinaturas da revista impressa